quarta-feira, 7 de agosto de 2013




DESENHOS MÍNIMOS _#3
























Os trabalhos desta terceira intervenção estão em exibição em duas montras da Farmácia Sousa em Estarreja. São dois painéis com desenhos, pinturas e gravuras.
Contudo, está também em exibição um terceiro trabalho em pintura e desenho, cuja escala confronta com a dos desenhos mínimos. Este último trabalho pretende vestir a porta-janela que existe na fachada sul do prédio.
No espaço interior da farmácia podem ser vistos dois painéis com informação relativa às imagens dos desenhos mínimos, visíveis do exterior. Esta informação é feita através de um associograma, em que as palavras-chave e os números se transformam em estranhos objectos.
Os trabalhos podem ser visitados até 29 de Agosto de 2013.
Elisabete Amaral
07/8/2013



2 comentários:

  1. Gostei muito da exposição " Desenhos Mínimos" Elisabete. A forma como a complementas,( originalíssimo rodapé)dá-lhe um cunho de materialidade sensitiva, apesar da barreira interno/ externo.
    Parabéns! Espero que nos vás dando a oportunidade de apreciar o teu trabalho com a continuidade das exposições na nossa terra.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Trabalho mínimo mas MAIOR! Tem a delicadeza das pequenas coisas que o olhar raramente capta perdendo, por isso, a imensidão.
    Beijos

    ResponderExcluir